POLÍTICAS DA LOJA

COR DO PRODUTO

PODE HAVER DIVERGÊNCIA NA TONALIDADE DO PRODUTO VISTA NO SITE E A DO PRODUTO AO VIVO, DEVIDO A CALIBRAGEM DE BRILHO DO MONITOR DAS TELAS DE COMPUTADORES E CELULARES. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ESSA ALTERAÇÃO. OS PRODUTOS NAS CORES PEARL SÃO BRANCOS PEROLADOS E NÃO TOTALMENTE BRANCOS.

 

tamanho no produto

para não haver divergência no tamanho comprado confirme sempre na nossa tabela de medidas o seu tamanho antes de finalizar a sua compra.

obs: Lembre-se sempre, cada marca tem a sua medida de fôrmas, sendo assim o seu número na milaa pode ser divergênte do seu número em outra marca.

Caso tenha dúvidas não exite em entrar em contato.

 

COMPRAS

APÓS LOGIN NO SITE, AS COMPRAS SERÃO EFETUADAS ATRAVÉS DO “CARRINHO DE COMPRAS”. A INCLUSÃO DE UM PRODUTO NO "CARRINHO DE COMPRAS" NÃO GARANTE A SUA COMPRA. NO CASO DE ESGOTAR O PRODUTO NO ESTOQUE ENTRE A INCLUSÃO NO "CARRINHO DE COMPRAS" E A FINALIZAÇÃO DO PEDIDO, O PRODUTO ESGOTADO SERÁ AUTOMATICAMENTE RETIRADO DO PEDIDO E A COMPRA REFERENTE ESPECIFICAMENTE AO PRODUTO ESGOTADO SERÁ IMPOSSIBILITADA.

EM CASO DE COMPRAS SIMULTÂNEAS DE ALGUM PRODUTO COM APENAS 1 (UMA) UNIDADE EM ESTOQUE, O PRIMEIRO PEDIDO CONFIRMADO EFETUARÁ A RESERVA DAQUELE PRODUTO NO ESTOQUE. ASSIM, O SEGUNDO PEDIDO SERÁ IMPOSSIBILITADO DE SER CONCLUÍDO REFERENTE AO MESMO PRODUTO.

 

PREÇOS DE PRODUTOS

A MILAA SE RESERVA NO DIREITO DE CORRIGIR POSSÍVEIS ERROS EM RELAÇÃO AOS PREÇOS DIVULGADOS EM CAMPANHAS DE MÍDIA EM GERAL. A MILAA NÃO SE COMPROMETE A VENDER O PRODUTO PELO PREÇO OFERTADO. TODOS OS PREÇOS E PROMOÇÕES ESTÃO SUJEITOS A DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE E DURAÇÃO POR TEMPO LIMITADO.

A INCLUSÃO DE UM PRODUTO NO "CARRINHO DE COMPRAS" NÃO GARANTE O PREÇO DO PRODUTO. NO CASO DE ALTERAÇÃO DE PREÇO ENTRE A INCLUSÃO NO "CARRINHO DE COMPRAS" E A FINALIZAÇÃO DO PEDIDO, PREVALECERÁ O PREÇO VIGENTE NA "FINALIZAÇÃO" DA COMPRA. PORTANTO, OS USUÁRIOS E CLIENTES PRECISAM OBSERVAR O VALOR CONTIDO NA FINALIZAÇÃO DA COMPRA.

 

POLÍTICA DE REEMBOLSO E TROCAS

CASO A FORMA DE PAGAMENTO TENHA SIDO BOLETO BANCÁRIO, A FORMA DE RESTITUIÇÃO PODE SER UM CRÉDITO EM SEU CADASTRO NA LOJA ONLINE PARA REALIZAR UMA NOVA COMPRA. SE O CRÉDITO NÃO FOR DESEJADO, REALIZAREMOS O REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE. O REEMBOLSO PODERÁ OCORRER APENAS EM UMA CONTA CORRENTE NO NOME E CPF DO TITULAR DA COMPRA. NÃO REALIZAMOS REEMBOLSO EM CONTAS POUPANÇA, SALÁRIO, JURÍDICA OU CONJUNTA. CASO A FORMA DE PAGAMENTO TENHA SIDO CARTÃO DE CRÉDITO, A FORMA DE RESTITUIÇÃO PODE SER UM CRÉDITO EM SEU CADASTRO NA LOJA ONLINE PARA REALIZAR UMA NOVA COMPRA, OU ESTORNO NO CARTÃO DE CRÉDITO. SALIENTAMOS QUE AS ADMINISTRADORAS DE CARTÃO DE CRÉDITO TÊM UM PRAZO DE 30 A 60 DIAS PARA QUE O ESTORNO CONSTE EM SUA FATURA.

PRAZOS:

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR DESISTÊNCIA, INSATISFAÇÃO OU NUMERAÇÃO: ATÉ 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO.
DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO POR DEFEITO: ATÉ 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO.
CANCELAMENTO DE VENDA ANTES DA EXPEDIÇÃO: O RESSARCIMENTO É SOLICITADO IMEDIATAMENTE.

PARA AS SITUAÇÕES ACIMA RETRATADAS, O RESSARCIMENTO (REEMBOLSO, ESTORNO OU CRÉDITO) É SOLICITADO SOMENTE APÓS A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO AO NOSSO ESTOQUE, SEGUINDO O SEGUINTE CRITÉRIO:

- O produto não pode ter marcas de uso

- o produto deve ser devolvido em perfeito estado e na caixa que foi enviado

– o produto da troca será enviado em até 7 dias úteis, após chegar no centro de distribuição

PRAZO PARA REEMBOLSO: ATÉ 15 DIAS APÓS A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO.
PRAZO PARA ESTORNO: ATÉ 2 FATURAS (30 A 60 DIAS) APÓS A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO.

OBS: O FRETE DE troca somente é por CONTA DA MILAA QUANDO O PRODUTO APRESENTAR DEFEITO DE FABRICAÇÃO.

confira o seu tamanho na nossa tabela de medidas antes de finalizar sua compra.

*NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS (SOB ENCOMENDA)

 

PRAZO DE ENTREGA

 

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de pagamento escolhida.

 

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega.

 

Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho de cada um deles ou da quantidade de produtos adquiridos.

 

Atenção: o prazo para entrega do pedido são 3 dias a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

 

ATENÇÃO PARA O PRAZO DE ENTREGA DO FIM DO ANO:  Os pedidos que tenham pagamento confirmado dia 21/12/2017 serão postados dia 22/12/2017, após a data do dia 22/12/2017 será postado á partir do dia 04/01/2018 seguindo as regras normais de postagem.

 

 

 

POLÍTICA DE  ENTREGA

Realizamos nossas entregas por meio dos Correios. 

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

 

Os correios realizam até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

 

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

 

 

 

POLÍTICA para uso de cupons 

Todos os cupons são de uso exclusivo na Loja Online da Milaa www.store.milaa.com.br

Todos os cupons apenas podem ser utilizados dentro do prazo e das regras estipuladas;

Todos os cupons idependente de sua razão, não são cumulativos com qualquer outra promoção vigente no na Loja Online da Milaa;

 

 

DÚVIDAS

CASO TENHA QUALQUER DÚVIDA EM RELAÇÃO AO PRESENTE DOCUMENTO, FAVOR ENTRAR EM CONTATO PELA CENTRAL DE ATENDIMENTO.

 

Dúvidas sobre cadastro, produtos, preços, promoções, trocas e devoluções.

Entre em contato: sac@milaa.com.br

Dúvidas sobre pagamentos, boletos, cupons e reembolsos

Entre em contato: financeiro@milaa.com.br

Dúvidas sobre Clube Milaalovers

Entre em contato: clube@milaa.com.br

Impresa / Outras dúvidas

Entre em contato: contato@milaa.com.br

Ou através do Skype

Skype: contatomilaa

Seg á Dom - 9hrs ás 20hrs